quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Aos visitantes do meu site


Meus caros internautas, cinco anos se passaram desde a primeira versão do nosso site pedrovet.com.br. Quero agradecer a todos vocês que nos visitaram e que conheceram meu trabalho.
Quando meu filho, um jovem sonhador como eu, me trouxe a idéia de termos um site para divulgar não só a medicina veterinária, mas as coisas que realizamos em nossa clínica, eu pensei:
-O que será isso? Como funciona? Pois bem, eu era analfabeto digital. Só sabia ligar um computador à tomada e olhe lá! Hoje não consigo viver sem essa tecnologia. Às vezes me pergunto: como foi possível vivermos tanto tempo sem computador? Sem internet? Mas, como as coisas mudam! Quanta velocidade neste mundo globalizado!
Aprendi muito nestes cinco anos. Foram milhares de e-mails, de casos resolvidos, de troca de experiências, de animais que foram salvos graças essa maravilha da comunicação!
Professores, alunos, estudantes, primos e irmãos de outras áreas médicas, puderam trocar experiências conosco. O público em geral pôde entrar em contato com um pequeno universo da medicina veterinária nunca antes mostrado. Técnicas modernas, casos complexos e toda uma gama de novidades foram colocados para um público estudantil sedento de conhecimento e um público leigo cheio de curiosidade.
Não somos perfeitos, cometemos erros, ainda temos muito que aprender e admitir isso com muita humildade já é uma grande vitória. Vamos continuar trilhando esse caminho.
A partir de setembro, estaremos de cara nova, novo designer, sala de bate-papo, fórum. Queremos conhecer também nossos internautas, interagir melhor com eles, para isso, criamos um cadastro, que preservará a privacidade de todos, mas, entretanto nos mostrará o perfil de quem nos visita para podermos atender mais e melhor esse público.
Outros profissionais da nossa equipe estarão conosco nessa jornada, mas, gostaria de poder contar com a ajuda de muitos talentos escondidos desse universo profissional e que gostaria de ver seus feitos e resultados vistos por um grande público, porém não possuem um canal de comunicação ao alcance.

Me coloco à disposição de vocês, meu desejo é tornar a utopia possível.
Para quem ainda não acessou meu site é www.pedrovet.com.br

Obrigado.

Dr. Pedro Nunes Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário